segunda-feira, 4 de julho de 2016

A carapuça serviu, senhor prefeito?

Compartilhar no Facebook

De repente o telefone toca. Eu atendo:

 - Polícia Federal, bom dia.
 - Bom dia, aqui é fulano de tal, me ligaram daí, e estou retornando a ligaçao.
 - O senhor sabe quem ligou?
 - Não.
 - Então aguarde que provavelmente ligarão de novo. São muitas pessoas aqui na delegacia, não tenho como saber quem ligou também.
 - Ok. Obrigado.

À tarde, o telefone toca mais uma vez, atendo e é a mesma pessoa:
  - Polícia Federal, boa tarde.
  - Boa tarde, aqui é fulano de tal, é que me ligaram daí de novo, e estou retornando, novamente.
  - O senhor já sabe quem ligou?
  - Não.
  - Bom, irão ligar de novo, fique tranquilo.
  - Sabe o que é, é que eu era prefeito da cidade XYZ, e estou preocupado, já que a PF está me ligando.
  - ... ()

Fui falar com o pessoal do núcleo de operações ... realmente ele deve ficar preocupado, me disseram lá.

É, ex prefeito ligando para a delegacia com alguma preocupação, gente boa não deve ser. Se não devesse nada, não teria o porquê da preocupação, certo?

3 comentários:

  1. Se qualquer polícia do mundo me ligasse eu ficaria preocupado também. Iria atrás pra saber do que se trata. Pode ser desde uma citação para ser testemunha até uma denuncia falsa contra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denúncia falsa? Rapaz, ó a carapuça encaixando aí também! :)

      Excluir

Manda bala!