segunda-feira, 16 de maio de 2022

Escolha de Vagas - Escrivão 2022 - Academia da Polícia Federal

Compartilhar no Facebook
Senhores e senhoras, finalmente as vagas que estavam disponíveis para a escolha dos Escrivães de Polícia Federal na Academia de 2022.

Antes de você ver as vagas, lembre-se do e-book. Conto histórias vividas por mim na PF, todas em primeira pessoa. Por um preço menor que de um lanche, você se sentirá trabalhando na Polícia Federal. Click aqui! - Apenas 29,90.

Sigam no Instagram: @ApfdoNorte.


Foram 408 vagas em 72 localidades diferentes.

Você estará lá na próxima escolha? Comente e compartilhe.

8 comentários:

  1. Olá APF, parabéns mais uma vez pelo seu blog.

    Caramba, 36 vagas pra SP capital? Pelo visto esta lotação não é tão concorrida assim pelos policiais em geral. Sabe se tem algo com a lotação em si ou é mais relacionado à cidade? Eu moro a 1 hora de SP capital e pra mim seria uma boa lotação apesar de conhecer os contras da cidade. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente SP via quem é de lá. Lotação de pontuação muito baixa. Cidade cara para morar. E tem bastante trabalho, pra escrivão mais ainda!

      Excluir
  2. Olá APF.
    Será que é difícil conseguir lotação para São Luís-MA, depois que sair da academia? Sou de uma cidade próxima de São Luís-MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente tem São Luís como primeira lotação. Mas tem que ficar bem colocado lá na academia!

      Excluir
  3. APF a remoção dos escrivões é da mesma forma que a dos agentes sempre quando tem concurso novo, ou eles são mais difíceis de serem removidos? Escrivão pode trabalhar em aeroporto igual os agentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrivão pode trabalhar no aeroporto, mas é mais difícil, já que são em menos número e a mão de obra é especializada.

      Excluir
  4. Olá, primeiramente, parabéns pelo blog! Estou estudando para PF, mas queria muito ficar na cidade de SP, tirando uma nota boa e ficando bem colocada, você acha que seria possível?

    ResponderExcluir

Manda bala!