sexta-feira, 17 de julho de 2020

Cupom de desconto para o Projeto Missão Papa-Fox

Compartilhar no Facebook
Finalmente um descontinho para o melhor projeto de simulados para carreiras policiais!

Pessoal, quem me acompanha no Instagram sabe que eu enchi o saco do pessoal no Projeto Missão Papa-Fox para ganhar um cupom de desconto para os leitores do blog e seguidores.

O Missão Papa-Fox foi um dos grandes responsáveis pela minha aprovação. Por meio dos simulados eu sabia exatamente onde precisava melhorar. E quando me perguntam por aqui ou pelo Insta o que eu recomendo para aumentarem as chances de serem aprovados, sempre respondo: Questões e simulados do missão papa-fox.

E, acho que por isso, eles finalmente liberaram um cupom de 15% de desconto. Na verdade eles liberaram faz 2 dias, eu comi mosca e só vi agora no e-mail.

Quero que fique bem claro que eu não estou recebendo absolutamente nada por isso, e nem é minha intenção. Sei que tem muita gente com a grana curta, espero conseguir ajudar o máximo de pessoas possível.

Quero agradecer de coração o pessoal do Projeto Missão, que faz um excelente trabalho mesmo.

Clique aqui para ir para a turma para qual o desconto vale!

Cupom: Pergunte-me do Instagram por direct. Tem que estar me seguindo (@apfdonorte) e seguindo o Projeto Missão (@projetosmissao), e marcar um amigo na postagem do Instagram. Marque quantos amigos você acha que tem interesse nesse desconto.

O cupom dá um desconto de 15%. O Valor da turma normal é R$ 150,00, com o cupom fica R$ 127.00.

Espero realmente que ajude.

26 comentários:

  1. Fala APF! Muito bom o blog quando descobri fui ler desde as primeiras postagens! Tenho uma dúvida... Tenho diabétes e sonho em ser PF vi no último edital que isso era um fator eliminatório, dúvida caso a doença esteja controlada será que consigo passar no exame médico? Ou só o fato de constar a presença da doença já reprova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se tá controlada acho que não tem problema. Ainda mais se os exames médicos, por causa do controle, não detectarem.

      Excluir
    2. Um laudo médico não ajuda ?

      Excluir
    3. Jean, nem sempre. Conheci colegas subjudice que tinham todos os ludos informando que eles estavam em excelentes condições, mas o médico do concurso os eliminou.

      Excluir
  2. APF Norte, na sua opinião o QC missão substitui o Qconcursos, o numero de questões é menor, mas seriam bem especificas para a banca. O interessante seriam os dois, mas a grana está curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom do missão são além das questões, o simulados, na minha opinião. O Qconcursos tem simulados tbm?

      Excluir
    2. brother, só pra complementar, as questões do projeto missão possui questão limitada, salvo engano umas 30mil, já o QC tem mais de 1milhão. O projeto missão, na questão de questões ajuda, mas a plataforma eu não acho legal, pois ela não salva as questões que voce fez ( acerto e erros). Toda vez que voce for fazer questões, ela reseta!

      Excluir
  3. Agente, na ANP PF como se formam os times antes das aulas iniciarem? É por ordem alfabética, sorteio...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é por ordem alfabética. É comum numa turma ter 5 pessoas ou mais com o mesmo primeiro nome. Aí a maioria das coisas é por essa ordem aí.

      Excluir
  4. APF, as questões "soltas" do QC missão são as mesmas que eles utilizam nos simulados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, quando eu fiz não tinham essas questões soltas. Mas acho bem improvável. Os simulados normalmente são questões que não apareceram ainda em nenhum outro simulado ou nas questões soltas.

      Excluir
    2. Brother, o simulado deles, a maioria das questões está no QC. Mas vale a pena

      Excluir
    3. Na minha época nem tinha esses sistemas sofisticados. Eu que não controlasse as minhas questões não. hahahaha
      Mas irmão, segue a que melhor te atende. :)

      Excluir
  5. APF! Tudo bem? Sei que não tem nada a ver com o tópico kkk mas queria tirar uma dúvida contigo quanto ao cargo ppf. Na sua lotação tinha papilos e voce sabe me dizer se o trabalho é só com identificação mesmo? Não vejo muita gente falando... Obrigada! Blog muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole, eu não vejo papiloscopista reclamando do cargo não. Sei que eles fazem um trabalho de identificação, cena de crime e coleta de digitais. Deve ter algum trabalho burocrático também. Mas no geral é um cargo tranquilo.

      Você quer fazer pra papi?

      Excluir
    2. faz 2 meses que estou estudando, to tentando manter uma carga horária de 6hrs por dia e também to fazendo a faculdade ead, que n tem nada a ver com nenhuma materia do concurso, agora eu mudei um pouco de estratégia e quero fechar logo direito e legislação especial pra focar nas outras que tem mais peso como informática. tem dicas?

      Excluir
    3. Minha dica é: siga seu cronograma. Faça milhares de questões comentadas. Leia com atenção. Faça simulados de 15 em 15 dias pelo menos.

      Acho que se você fechar direito e não estudar mais, vai esquecer muito até a prova. Tem que permanecer no loop. E ir aprendendo aos poucos.

      Excluir
    4. minha estrategia quanto a direito é aprender logo, e toda semana fazer questões como revisao continua. obrigada pelas dicas :)

      Excluir
  6. Fala, apf do norte! Poderia fazer um escrito falando sobre o TAF, os exercícios cobrados,oque é permitido, as irregularidades, os tempos necessários e quantidades de repetições. Valeu! Parabéns pelo trabalho. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, dá uma lida no edital. Tem todas essas informações nos mínimos detalhes. :)

      Excluir
  7. Fala, apf do norte! Tenho uma dúvida que nem é tão importante só por curiosidade mesmo. Eu vejo alguns Apfs que são bem conhecidos no instragram e outras redes, com muitos seguidores etc. Em contrapartida vejo algumas pessoas criticarem pq se expoem demais e blá blá blá. Realmente Existe na corporação alguma regra, código de ética ou infração disciplinar que tenta limitar policiais que se "expoem" demais? Ou pra corporação tanto faz ter ou não uma vida mais pública nas redes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você até pode se expor, não pode expor a Polícia Federal. Isso dá problema. Por mim, não me expondo, deixa a galera.

      Excluir

Manda bala!